A CASA DO PRODUTOR + THT 

Identidade visual, site com
e-commerce e mídias sociais

VISÃO GERAL

O THT Design foi procurado pelos idealizadores do projeto para a criação de todos os materiais gráficos, identidade visual, branding, site com e-commerce e mídias sociais para a "A Casa do Produtor", empresa focada em levar os produtos artesanais brasileiros para os consumidores finais, aplicando um conceito de comércio justo, valorizando tanto o produtor quando todos aqueles que fazem parte dessa rede, até o consumidor.

  • Pesquisa e segmentação

  • Posicionamento

  • Identidade Visual

  • Material de marketing

ACAP5.jpg

PESQUISA E SEGMENTAÇÃO

Junto com os idealizadores do projeto identificamos o público-alvo, criando a persona que seria o foco da nova empresa. Após a criação do painel semântico, definimos os pontos-chave que seriam usados como base para todo o projeto.

CRIAÇÃO

Com base nas informações coletadas iniciamos o trabalho de criação. Faz parte do trabalho fazer as perguntas certas para o cliente, assim a identidade traz características que se adequam ao gosto do cliente e de seu público.

REDUÇÕES

Para que a marca se porte perfeitamente bem em todos os formatos de mídias e reduções, criamos variantes responsivas. Podendo ser usadas em selos, etiquetas e em outras soluções gráficas em que o logo principal tenha alguma dificuldade de adequação

ACAP4.jpg

​ÍCONES

Para que a marca se porte perfeitamente bem em todos os formatos de mídias e reduções, criamos variantes responsivas. Podendo ser usadas em selos, etiquetas e em outras soluções gráficas em que o logo principal tenha alguma dificuldade de adequação.

 

Como parte superior do logo prioritário, mostramos ao consumidor um pouco do que a empresa oferece. 

 

O Brasil como elemento central e a sua volta alguns dos produtos oriundos de suas terras: grãos, queijos, produtos de origem vegetal, animal e seus derivados. 

As linhas dos ícones remetem às gravuras tradicionais feitas em xilogravura e metal.

 

O mapa do Brasil possui 27 linhas, representando os 26 estados e o DF. Já o losango ao fundo traz a bandeira brasileira como moldura para o mapa.

SISTEMA DE IDENTIDADE

Desenvolvemos um sistema de identidade e um guia de estilo para manter a A Casa do Produtor no caminho certo para preservar sua marca memorável e notável em todos os canais de marketing.

ACAP3.jpg
4.jpg
300.jpg
21230163.jpg
4419680.jpg

Conclusão

A nova empresa nasceu com todos os recursos gráficos e de identidade para se destacar entre os concorrentes e se tornar lembrada pelo seu público, com todo o material para divulgação em todas as plataformas.