MIA LAUREN + THT 

Identidade visual para marca de roupa infantil

VISÃO GERAL

ObservePoint tinha um produto que mudava o setor, mas não estava alcançando seu público com rapidez suficiente. A EKR veio para estratégia, branding e design de site. Então - porque sempre fazemos nosso dever de casa e fazemos as perguntas certas - o EKR diagnosticou um grande problema: o ObservePoint estava afastando exatamente o público que eles precisavam atingir. Nós os ajudamos a transformar esse desafio em uma vitória - também conhecido como um monte de novas vendas.

  • Pesquisa e segmentação

  • Mapa de Mensagens

  • Posicionamento e mensagens

  • Design de Identidade

  • Sistema de Identidade

  • Estratégia de conteúdo do site

  • User Experience Design (UX)

  • Design e desenvolvimento de sites

  • Material de marketing

PESQUISA E SEGMENTAÇÃO

Descobrimos que o ObservePoint precisava mudar sua oferta e como eles trocavam mensagens com analistas da web e CXOs. É hora de um pivô lucrativo.

MAPA DE MENSAGENS

A tecnologia complicada precisa permanecer na mensagem em todas as camadas de serviço. Desenvolvemos uma estrutura organizada para inspirar e alinhar mensagens relevantes e atraentes para os serviços de análise de dados do ObservePoint.

POSICIONAMENTO E MENSAGEM

Focamos na inovação e no entusiasmo, posicionando o analista da web como um herói de dados que usa a ferramenta ObservePoint - tudo com suporte de mensagens de cima para baixo para CXOs para acelerar a decisão de compra.

DESIGN DE IDENTIDADE

ObservePoint realmente vende conhecimento. Projetamos um pacote de identidade e logotipo exclusivos com base em nossa descoberta desse propósito destilado: dizer a verdade.

SISTEMA DE IDENTIDADE

Como autoridades em informação no mundo analítico, ObservePoint tem que ser consistente. Desenvolvemos um sistema de identidade e um guia de estilo para mantê-los no caminho certo para preservar sua marca memorável e notável em todos os canais de marketing.

ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO DO WEBSITE

Vamos levar as coisas da consciência à conversão. Construímos uma estratégia de conteúdo para transformar clientes online em convertidos - usuários que acreditam que as ferramentas de análise precisam de auditoria para garantir os dados mais precisos.

DESIGN DE EXPERIÊNCIA DO USUÁRIO (UX)

Como trouxemos tanto para a mesa durante a estratégia, ObservePoint nos pediu para ficar para ajudar com o design UX / UI para uma ferramenta de geração de leads. Dissemos: “Sim, estamos nisso pelos resultados”. Nossas equipes de design e desenvolvimento criaram uma ferramenta online que permite aos clientes em potencial auditar o site de suas empresas e receber um relatório detalhado sobre as tags ausentes. Essa ferramenta faz recomendações inteligentes que auxiliam no processo de vendas do ObservePoint - quanto menos trabalho um usuário tiver de fazer, melhor.

É vital manter o humano em mente, mesmo em um projeto deste robótico. Nós arquitetamos os tipos de coisas com as quais as pessoas gostam de interagir. Colocando pessoas reais na vanguarda de nosso design de experiência do usuário, a EKR criou conceitos de estilo personalizados para o ObservePoint escolher. Em seguida, construímos uma experiência responsiva, clara e fácil de navegar. Uma experiência que converte.

Resultados

Apenas dois meses após o relançamento da marca, ObservePoint enfrentou um aumento colossal nas vendas. Eles atribuíram 70% dos negócios naquele ano à estratégia da EKR. Adoramos quando produtos de tecnologia de tirar o fôlego recebem a atenção que merecem.