FERRARI + THT
Hero Cards
Ferrari - Risi Competizione

VISÃO GERAL
Para todas as grandes competições da Risi Competizione são criados Hero Cards, ou seja, cartões com o carro, pilotos e patrocinadores. Esses Hero Cards são utilizados em divulgações e seções de autógrafos.
O THT Design foi procurado pela Risi Competizione para criar os Hero Cards de 2020 para as 24 horas de Le Mans e de 2021 para as 24 horas de Daytona, as duas mais importantes e tradicionais competições de endurance do mundo.


24 HORAS DE LEMANS - 2020
Com um line-up de pilotos 100% francês, criamos um card que exaltasse essa parceria, dando destaque para as cores da bandeira francesa e a elementos característicos da cidade de Le Mans e de seu circuito, como a torre de mídia, as arquibancadas e a Catedral de Saint-Julien.

24 HORAS DE LEMANS - 2020
Com a frente do Hero Card mais gráfica, destacamos no verso os pilotos que correriam a competição pela Risi Competizione. Assim, todos os elementos ganharam o devido destaque neste cartão feito para a corrida que marcou a retomada das competições de endurance durante a pandemia.

ROLEX 24H DE DAYTONA - 2021
optamos por fazer o Hero Card em formato vertical, criando duas áreas de atenção, sendo uma para o carro e outra para os pilotos e o traçado de Daytona, dando destaque para o logo da competição unificando a arte.

